Criminosos abrem buraco em parede de lotérica e levam mais de R$ 35 mil em Barra do Turvo

0
236

Crime ocorreu na madrugada desta segunda (13), na Barra do Turvo, em SP

Uma lotérica foi arrombada e furtada na madrugada desta segunda-feira (13) em Barra do Turvo, interior de São Paulo. Dois criminosos abriram um buraco na parede do banheiro do estabelecimento e levaram aproximadamente R$ 35 mil em espécie, que estava no cofre.

O comércio fica localizado na Rua 21 de Março. Segundo o proprietário do local, que preferiu não se identificar, a ação foi flagrada por câmeras de monitoramento da lotérica. Pelas imagens, ele constatou que furto foi cometido por pelo menos dois bandidos.

Eles estouraram a parede e vasculharam todo o local. Antes de fugir pelo buraco na parede, os ladrões arrombaram o cofre e levaram o montante em dinheiro. O proprietário percebeu que havia sido furtado na manhã desta segunda, quando chegou para abrir a lotérica e viu o local todo revirado.

Ele informou que no momento em que chegou ao escritório e notou o cofre arrombando. A Polícia Militar e Perícia foram acionadas para atender ao caso. O crime foi registrado na Delegacia Sede de Barra do Turvo e a Polícia Civil segue investigando para localizar o dinheiro e prender os envolvidos.

 

Deixar uma resposta