Dono de pousada é preso por tráfico de drogas em Ubatuba

0
146
Dono de pousada é preso por tráfico de drogas em Ubatuba — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Prisão ocorreu na praia do Lázaro e, segundo a polícia, proprietário tentou fugir no momento do flagrante. Outro homem também foi preso na operação, que apreendeu 16 kg de maconha.

O dono de uma pousada em Ubatuba (SP) foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico na tarde desta sexta-feira (25) na Praia do Lázaro.

Na operação, feita por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São Sebastião (SP), ainda foram apreendidos 16 kg de maconha e mais um homem foi preso. As identidades deles não foram divulgadas.

Segundo a Polícia Civil, os dois foram presos em flagrante e o proprietário da pousada tentou fugir, mas foi perseguido e preso.

A pousada do suspeito fica no Lázaro e, de acordo com a investigação, o dono armazenava a droga na casa de um dos funcionários.

Também foram apreendidas uma balança de precisão, apetrechos para fracionamento e embalagem em porções menores da droga. Até a publicação da reportagem o caso estava sendo registrado pela Polícia Civil de Ubatuba.

Deixar uma resposta