Equipe da escola municipal de futebol da Ilha chega à semifinal dos Regionais pela primeira vez na história

Ilha Comprida -Após quatro vitórias contra as equipes de Nova Campina (2X0) ; Iperó (4X0) ; Arandú (1X0) e Itapetininga (5X4 nos pênaltis), a equipe da Escolinha Municipal de Futebol da Ilha Comprida conquistou vaga para a semifinal dos Jogos Regionais 2019, que acontece em Sorocaba. A partida da semifinal acontece nesta quinta 11/07 contra equipe a ser definida. Com este inédito resultado, a equipe da Ilha está entre as quatro melhores entre 46 cidades que disputam a modalidade.
O treinador Luís Fernando (Tilinta) comemorou os resultados: ” A importância da classificação para esses garotos é a experiência que eles vão levar para vida deles, pois o futebol proporciona coisas incríveis. Eles jamais vão esquecer estes momentos. Como treinador, espero formar grandes homens. É muito gratificante fazer parte desta história”, comemorou.
Tilinta destacou que os alunos da Escolinha Municipal têm idade média de 17 anos e disputam a categoria acima , a sub 20, “o que nos enche ainda mais de orgulho”. A participação nos Regionais conta com apoio do município, por intermédio da Divisão Municipal de Esportes.

 

VEJA TAMBÉM:

O voo do “Muleki voador de Ilha Comprida”

Deixe uma resposta