“Expo Itaquá – 2019” apresenta potencial industrial da cidade e região

0
91
“Expo Itaquá – 2019” apresenta potencial industrial da cidade e região

Nos dias 24, 25 e 26 de setembro será realizada a “Expo Indústria Itaquá – 2019”, nas dependências do “Itaquá Garden Shopping” (sito à Estrada Governador Mário Covas Junior, 1205, Campo Limpo), das 14h às 20h.
O evento será promovido com apoio da Prefeitura de Itaquaquecetuba (por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEMDE), pela Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi) e outros parceiros.
De acordo com os organizadores, o objetivo será apresentar ao grande público os produtos fabricados, assim como, os diversos serviços
oferecidos ao setor industrial, com o objetivo de avaliar o progresso
tecnológico e o aprimoramento dos serviços oferecidos atualmente, na
cidade e região.
Assim como nas edições anteriores, durante os três dias de evento, a
cidade se tornará o centro das atenções para realização de grandes
transações, com previsão de geração de negócios superior a do ano
anterior que, na ocasião, girou em torno de cerca de R$ 4 milhões em
negócios.
Itaquaquecetuba possui forte vocação industrial (cerca de 770 Indústrias dos ramos da metalúrgica, plástico, química etc), além de cerca de 7.100 comércios, 9 mil  prestadores de serviços e de 11 mil
microempreendedores individuais; e, na opinião dos organizadores, a Expo Indústria Itaquá – 2019  representará uma oportunidade a mais de ampliar as parcerias  e contatos entre estas organizações.
“A Expo Itaquá representa um importante evento de apresentação das
empresas, trazendo negócios para a cidade e região, aproximando
potenciais consumidores de seus produtos. Trata-se de um espaço ideal para a mostra de soluções, serviços e tecnologias. O ambiente perfeito para se conectar com empresários, prestadores de serviços e consumidores do Alto Tietê”, afirma Carlos Lapique, presidente da Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba e proprietário da empresa Lapiendrius.
Ao todo serão cerca de 60 expositores representantes dos mais diversos setores produtivos reunidos para apresentar a capacidade e diversidade do parque industrial, comercial e de serviços da cidade e região.
Em nome do prefeito Mamoru Nakashima, o secretário municipal de
Desenvolvimento Econômico, Jorge Asato faz questão de enfatizar os
possíveis resultados positivos de uma ação como esta e, antecipadamente, agradece o interesse e a participação de todos que estão direta ou indiretamente envolvidos para o sucesso do mesmo: “Mais uma vez voltamos nossa atenção para este evento que possibilita conhecer o potencial produtivo de nossa cidade, estreitando relacionamentos empresariais em prol do desenvolvimento econômico do município. Creio que estas sejam as maiores virtudes desta importante ação”, afirma o secretário.
Vale lembrar que o evento também será realizado em comemoração ao
aniversário da cidade que este ano completa 459 anos de fundação e 66 de emancipação política-administrativa de Itaquaquecetuba.
O Itaquá Garden Shopping localiza-se à Estrada Governador Mário Covas Junior, 1205, Campo Limpo e, nos dias do evento, permanecerá aberto à visitação das 14 h às 20h.
Para mais informações sobre o evento (sobre os parceiros, aquisição dos “stands” e disponibilidade de outros serviços, por exemplo) podem ser adquiridas por meio dos telefones: 4642-8686 / 4642-9604.

Deixe uma resposta