Ferraz estende quarentena até 16 de dezembro

0
35
Ferraz estende quarentena até 16 de dezembro

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio do decreto municipal 6.299/2020, estendeu a quarentena até o dia 16 de dezembro. A decisão tem como objetivo incentivar o isolamento social, bem como fazer a manutenção de outras medidas a evitar o contágio pela Covid-19. Com a ação, continuam proibidas aglomerações, eventos, etc.

A ação foi do prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, com foco em colocar o município em consonância com as ações do governo do Estado. Vale destacar que a Guarda Civil Municipal (GCM), Vigilância Sanitária e departamento de Fiscalização de Posturas de Ferraz têm realizado diversas verificações para o pleno cumprimento da quarentena.

Atualmente, o município ferrazense tem mais de 4,3 mil casos confirmados do novo coronavírus e mais de 170 mortes confirmadas. 12,3 mil casos da doença já foram notificados na cidade.

“Eu continuo destacando a frase que sempre falei desde o começo das recomendações de isolamento social: o melhor hospital ainda é nossa casa. Ou seja, quem puder, permaneça em casa, preze pela sua saúde e da sua família, pois agora, mais do que nunca, é hora de nos guardarmos”, afirmou o chefe do Executivo ferrazense, o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta.

Deixar uma resposta