Fundo Social abre curso de Padaria Artesanal no Cras Recanto Mônica

0
323

Quer começar o ano com uma nova profissão ou atividade para gerar uma renda extra? O Fundo Social de Solidariedade de Itaquá abriu 80 novas vagas para o curso de Padaria Artesanal. Ele será oferecido no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Recanto Mônica. As aulas são totalmente gratuitas e direcionadas para moradores da cidade e que tenham mais de 16 anos de idade. As inscrições serão no dia 2 de março.

            A oficina da professora Vera Lúcia Cano irá ensinar diversas técnicas de manipulação de massas para pães, salgados assados, bolos e tortas. Ela explica que com uma mesma base é possível fazer dezenas de variações com alterações no recheio ou em determinados ingredientes. Com isso, o aluno sai com um repertório bem variado e pode ter um leque grande de receitas.

            As inscrições serão feitas exclusivamente no dia 2 de março na sede do Cras Recanto Mônica das 8 às 16 horas. Para os interessados basta levar documento de identidade e comprovante de endereço. O Cras está localizado na Rua Governador Ademar Pereira Barros (antiga Rua Três) – 222 – Horto do Ipê. Mais informações pelo 4753-4517

Deixar uma resposta