Fundo Social de Itaquá abre 240 vagas para cursos gratuitos

1
505

O Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba irá abrir inscrições para 240 novas vagas para cursos gratuitos oferecidos em diversos pontos da cidade. Os interessados devem se candidatar entre os dias 13 e 24 de janeiro com o início das aulas previsto para 10 de fevereiro. Podem participar moradores da cidade maiores de 16 anos de idade.

Na sede do Fundo Social de Solidariedade serão disponibilizadas 20 vagas para o curso de corte e costura. O mesmo curso e quantidade de vagas serão oferecidas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Caiuby. Também há 20 vagas para o polo do Fundo Social no Itaquá Garden Shopping. Ainda no centro de compras serão abertos os cursos de depilação (30 vagas), manicure (30 vagas), artesanato (30 vagas), maquiagem (15 vagas) e barbearia (15 vagas). O Bazar Solidário irá oferecer 40 vagas para artesanato e outras 20 para curso de manicure.

Os interessados devem levar cópia dos documentos de identidade, comprovante de endereço e o Número de Inscrição Social (NIS), se tiver. Os critérios de seleção darão como prioridade as pessoas que recebem benefícios de transferência de renda, em vulnerabilidade social e que nunca fizeram cursos antes pelo Fundo Social.

Confira os endereços:

Fundo Social – Rua Evangelho Quadrangular, 274 – Vila Virgínia

Itaquá Garden Shopping – Estrada Municipal do Mandi, 1.205, Mandi.

Cras Caiuby – Ribeirão Preto, 9 – Jardim Caiuby

Bazar Solidário – Padre João Álvares, 25 – Centro

Mais informações pelo 4732-3643

1 COMENTÁRIO

Deixar uma resposta