FUNDO SOCIAL DE SUZANO RECEBE TRÊS TONELADAS DE ALIMENTOS

Donativos foram arrecadados durante o evento Splash Musicque ocorreu no dia 23 de novembro e contou com a participação do DJ Alok

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano foi contemplado nesta segunda-feira (02/12) com a doação de três toneladas de alimentos arrecadados durante o evento Splash Music, realizado pelo Magic City e pela Rádio Energia, no dia 23 de novembro (sábado), no parque aquático. O evento contou com músicos famosos, como o DJ Alok e o cantor Vitor Kley. 

 

A presidente do órgão municipal e primeira-dama, Larissa Ashiuchi, recebeu o sócio-gerente do complexo, Paulo Kenzo Uemura, e o gerente de Marketing, Eventos e SAC, Marcelo Camargo, que representaram a empresa na entrega. Na oportunidade, ela agradeceu e ressaltou a importância da iniciativa social.

 

“Os donativos farão total diferença na mesa das famílias suzanenses que mais precisam. Além de auxiliarem no nosso projeto “Natal Sem Fome”, ainda permitirão atender aos que estão na fila de espera, pois precisam de ajuda o ano todo. Muita gratidão por este apoio que vai proporcionar um final de ano mais digno a muita gente”, disse.

 

O evento de música eletrônica, realizado em 23 de novembro, recebeu um público total de 6 mil pessoas. A opção pelo ingresso solidário beneficiou, ao todo, quatro entidades do município. “Ficamos muito felizes com o resultado da primeira edição do Splash Music. Com o entretenimento, geramos empregos diretos e indiretos, cerca de 600, e ainda conseguimos ajudar as famílias do nosso município”, contou Uemura.

 

 

Crédito das fotos: Irineu Junior/Secop Suzano

 

Deixe uma resposta