Gambale consegue abertura de leitos de UTI para pacientes com Covid – 19 no Hospital Regional de Ferraz.

0
84

Começou a funcionar no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos 16 novos leitos individuais de UTI com respiradores para pacientes em estado grave infectados pelo Covid-19, além disso, a unidade recebeu mais 9 respiradores no setor de enfermaria para atender casos leves.

Toda essa ação foi fruto do trabalho do deputado estadual Rodrigo Gambale(PSL) em buscar junto ao Governo do Estado a melhoria no atendimento às pessoas com o novo Coronavírus.

“Com a inauguração da UTI-COVID, o Alto Tietê tem uma maior probabilidade de avançar para o nível 1 verde de flexibilização, agradeço ao Governo do Estado por atender nosso pedido e vamos conseguindo mudar a realidade do Hospital Regional de Ferraz, transformando-o numa das melhores estruturas da região”, afirmou o parlamentar.

O Regional já havia recebido 25 respiradores após Gambale solicitar ao Estado, explicando a necessidade dos equipamentos para Ferraz de Vasconcelos e região.

O deputado esteve no Hospital para acompanhar o início das atividades das UTIs e foi acompanhado pelo diretor da unidade o Dr. Roberto Kameo, que mostrou toda a estrutura implantada e como ela será disponibilizada para a população.

“Muito importante mais essa conquista, agradeço ao deputado Rodrigo Gambale, agora temos novas camas, respiradores e bombas de infusão que serão essenciais para os pacientes”, disse o diretor.

Deixar uma resposta