GCM de Ferraz frustra invasão em área ambiental

0
58
GCM de Ferraz frustra invasão em área ambiental

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, frustraram uma tentativa de invasão em uma área de preservação ambiental localizada na Rua Itaprata, no Jardim Soeiro, no último sábado, 10 de agosto. Mais de cem invasores estavam no local, por isso foi necessário o emprego de mais de 30 policiais na ação.

Pela manhã, o grupo de infratores realizava demarcações e parcelamento do solo, na área que é considerada de preservação ambiental. Frente à situação, o grupo de autoridades policiais foi deslocado até a área para averiguação e tomada de providências.

De acordo com a GCM ferrazense, a partir de agora, a corporação deve estabelecer o monitoramento contínuo do local para evitar novas ocupações irregulares.

“A integração dos órgãos de segurança foi primordial para que nós obtivéssemos êxito na retirada destes invasores”, destacou o comandante de GCM de Ferraz, Cléverson Ramos, sobre a importância da união das forças policiais frente à situações desta natureza.

Deixe uma resposta