GCM de Suzano detém suspeito com moto roubada no Jardim Alterópolis

2
378

Indivíduo ainda é acusado de ter praticado assaltos no centro de Suzano com o veículo e a ajuda de um comparsa

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano deteve um indivíduo de 25 anos que trafegava com uma motocicleta roubada no Jardim Alterópolis, na madrugada desta terça-feira (07/01). Ele é acusado, inclusive, de ter utilizado o veículo com um comparsa para praticar assaltos na região central da cidade.

 

O caso ocorreu por volta da 0h40, quando uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) patrulhava pela rua José Carlos Cardoso e se deparou com uma pessoa conduzindo uma motocicleta na cor preta com uma placa que aparentava ter sido feita de forma artesanal. Após levantamento, confirmou-se que o emplacamento era de outro veículo. Além disso, havia várias denúncias de assaltos envolvendo essa motocicleta.

 

Os agentes, então, abordaram o suspeito para averiguação. Segundo a GCM, ao ser questionado sobre a procedência, o rapaz afirmou que havia roubado a moto em 26 de dezembro e adulterado os sinais de identificação, como placa e numeração de chassi e motor. Ele ainda confessou que realizou assaltos com o veículo e outro indivíduo na região central de Suzano, e que tinha mulheres como alvo.

 

Em razão disso, a equipe da Romu conduziu o suspeito e a motocicleta até a Delegacia Central da Polícia Civil, onde foi descoberto que ele já responde em liberdade pelo crime de roubo. A autoridade de plantão registrou um boletim de ocorrência e tomou as providências necessárias quanto ao caso.

 

 

Crédito das fotos: Divulgação/Secop Suzano

2 COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta