GCM de Suzano prende acusado de traficar drogas perto de escola em Palmeiras

0
405

Caso foi atendido pela equipe do Canil na tarde desta quinta-feira (05/12) e o suspeito segue detido pela Polícia Civil

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano prendeu em flagrante uma pessoa acusada de praticar tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (05/12), próximo a uma escola no distrito de Palmeiras. O caso foi atendido pela equipe do Canil, por volta das 14h25, e o suspeito segue detido pela Polícia Civil.

 

Os agentes realizavam patrulhamento preventivo nas imediações da Escola Municipal Brasílio Ribeiro, na Vila São Pedro, quando moradores os procuraram para informar sobre um indivíduo que estaria vendendo entorpecentes perto dali. Diante disso, a equipe começou a realizar buscas e constatou a presença de uma pessoa com as características mencionadas.

 

De acordo com a GCM, quando percebeu a aproximação da viatura, o acusado tentou fugir e se desfez de seis sacos plásticos. No entanto, logo na sequência, acabou sendo detido. Ao analisarem o que ele havia jogado no chão, os agentes identificaram 150 cápsulas de crack e seis porções de maconha.

 

Em razão disso, o homem foi preso e conduzido ao Distrito Policial de Palmeiras. Lá a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e o manteve à disposição da Justiça.

 

Veículo recuperado

Também em Palmeiras, na noite desta quinta-feira, por volta das 21 horas, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) localizou um caminhão abandonado e sem placas na estrada da Quinta Divisão (SP-43), altura do quilômetro 60, no Jardim Aprazível. Por meio de consulta do número do chassi, os agentes descobriram que se tratava de um veículo roubado em 13 de setembro na cidade de Barueri (SP).

Ronda Ostensiva Municipal (Romu) localizou um caminhão abandonado e sem placas na estrada da Quinta Divisão (SP-43)

 

Segundo a GCM, pelo aspecto, a suspeita era de que estava sendo alvo de desmonte. O caminhão, então, foi levado à Delegacia Central de Polícia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. O proprietário foi contatado, confirmou ter sido vítima de um assalto e compareceu ao local para que o veículo lhe fosse restituído.

 

 

Crédito da foto: Divulgação/Secop Suzano

Deixar uma resposta