Homem é preso após assaltar carro dos Correios em Ubatuba

0
57
Homem é preso após assaltar carro dos Correios em Ubatuba

Um homem foi preso após assaltar um carro dos Correios na noite desta segunda-feira (19) na Rodovia Oswaldo Cruz em Ubatuba (SP). Um segundo suspeito de envolvimento conseguiu fugir e é procurado pela polícia.

A ação teve início na altura do bairro Marafunda. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas renderam o funcionário que dirigia o carro da empresa e o colocaram no banco do carona. Enquanto um dos criminosos seguiu na direção, o outro entrou no baú do veículo.

Policiais iniciaram patrulhamento e encontraram o veículo roubado caído em um barranco próximo a um rio no Jardim Carolina.

Os criminosos tentaram fugir a pé e um deles foi localizado e confessou o crime. O outro conseguiu fugir pela mata e continua sendo procurado pela polícia.

O veículo foi retirado do barranco e o funcionário dos Correios confirmou que o homem que foi preso foi o autor do roubo. O suspeito foi levado à delegacia e permaneceu preso.

Os Correios informaram que a PM e a Polícia Federal foram acionadas para atender a ocorrência. “A área de segurança dos Correios está em constante contato com as autoridades policiais, fornecendo dados, informações e imagens de elementos que praticam ações criminosas envolvendo suas unidades e viaturas”, diz nota.

Deixe uma resposta