Um posto de combustível na cidade de Bertioga, no litoral de São Paulo, foi assaltado na noite desta quarta-feira (10). Segundo os frentistas, duas pessoas participaram do crime e atiraram em direção ao gerente do local. Os tiros acertaram o vidro do posto de combustível, mas ninguém ficou ferido.

O posto é localizado na Avenida Anchieta, no Jardim Rafael. De acordo com o relato de um frentista que estava trabalhando no momento do assalto, era por volta das 18h20 quando os ladrões chegaram ao comércio. A ação durou em torno de 12 minutos.

Os dois criminosos chegaram em uma moto, pararam e atiraram duas vezes em direção a sala do gerente do local, quebrando o vidro do ambiente em que ele estava. “Eles ameaçaram e pediram que ele entregasse o dinheiro. Ficaram em cima da moto e não entraram em nenhum momento onde estávamos. Ele entregou o dinheiro e eles fugiram. Foi um susto, mas ainda bem que o tiro não atingiu ninguém”, relata o frentista.

Após o ocorrido, os policiais foram acionados e foram até o local rapidamente, conforme relata o funcionário do posto de combustível. A Polícia Civil informou que o boletim de ocorrência ainda não foi registrado. Os dois homens fugiram e até a manhã desta quinta-feira (11) não haviam sido localizados.

Deixe uma resposta