Idoso some após abrir comércio e intriga família em Itanhaém

0
308

Um idoso de 68 anos, morador de Itanhaém, no litoral de São Paulo, está desaparecido desde o último domingo (19). Antônio Carlos Ferreira dos Santos foi visto pela última vez ao abrir o comércio de uma amiga no bairro Suarão, onde mora. Os quatro filhos buscam apreensivos qualquer notícia sobre o pai. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com os familiares, Antônio tinha o costume de, diariamente, abrir o bar de uma amiga pela manhã. No último domingo, o roteiro do idoso foi o mesmo e ele saiu de casa cedo. “A dona do bar disse pra gente que ele abriu o comércio normalmente, mas não apareceu mais. A irmã dele me ligou perguntando se ele estava na minha casa ou na casa de um dos meus irmãos, mas não estava”, explicou a filha, Ana Cristina Ferreira dos Santos.

Os filhos de Antônio moram em outra cidade e, por isso, vizinhos pensaram que ele poderia ter viajado para visitá-los. Um amigo disse para a família que ele estava com um tapete no braço quando saiu de casa para abrir o estabelecimento. Talvez ele tenha sido a última pessoa a ver Antônio.

“O que sabemos são informações de pessoas que moram em Itanhaém, amigos dele. Esse senhor disse que meu pai estava com um tapete embaixo do braço e ele teria dito que estava levando para a casa de uma amiga.”

Na casa de Antônio, os filhos deram falta de alguns móveis, como uma mesa. O cartão que o aposentado utiliza para receber o benefício não foi levado. “Já entramos em contato com família e amigos dele que moram no interior, mas nada. Ninguém sabe dele. Estamos apreensivos demais”, finaliza.

A filha registrou o boletim de ocorrência eletrônico informando o desaparecimento e aguarda informações da Polícia Civil. Qualquer informação pode ser fornecida no telefone 181.

Deixar uma resposta