IGUAPE VERÃO 2020

2
668
O ano de 2020 começará com grande animação em Iguape com uma programação que se estenderá até 02 de fevereiro. Logo no primeiro final de semana do ano, sábado (04) e domingo (05) de janeiro a cidade trará para o público os shows de Rodriguinho e CPM 22, numa programação para agradar todos os gostos.

Desde os tempos de “Os Travessos”, Rodrigo Fernando do Amaral Silva, Rodriguinho, se tornou um dos mais importantes cantores, compositores e produtores da música popular brasileira. Desde 2005, quando lançou o primeiro disco solo, se tornou um dos mais destacados artistas independentes da cena nacional.

De igual sucesso no gênero rock, a banda CPM 22 é uma das mais conhecidas bandas brasileiras de hardcore melódico, formada em 1995 na cidade de Barueri. Em 2019, tocou no Rock in Rio junto com a banda Raimundos, que também se apresentará em Iguape, no dia 25 de janeiro.

Quem também está na programação de destaque do Iguape Verão é a banda RPM, grande nome nos anos 80, volta à ativa com novo integrante e novidades musicais, prometendo um show elétrico e que inclui clássicos do grupo no dia 11 de janeiro.

Para quem curte MPB e forró universitário/reggae pode se programar para os shows de Mano a Mano Trio e João Bosco, no dia 18, e Circuladô de Fulô, no dia 26.

Toda a programação de shows de verão da cidade se junta com a paisagem histórica do maior conjunto de construções do período colonial no Estado de São Paulo, praia, roteiros turísticos, trilhas e workshops, num evento público para satisfazer turistas e moradores, se afirmando como uma das melhores cidades para se visitar.

Veja a programação completa no site http://www.iguape.sp.gov.br/site/ e facebook da Prefeitura de Iguape https://www.facebook.com/PrefeituradeIguapeOficial .

Realização: Prefeitura de Iguape

2 COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta