Itaquá Garden Shopping registra aumento de 21% nas vendas

0
242

O centro de compras segue na contramão da crise e apresenta índices positivos no setor do varejo

O Itaquá Garden Shopping segue na contramão da crise e registra crescimento de mais de 20% nas vendas do ano passado. Os índices são referentes ao período de 2018 e 2019. Os indicadores ainda apontam um crescimento total de quase 30% em pouco mais de dois anos de funcionamento. O balanço positivo também é reflexo das constantes campanhas que o mall realiza, além de eventos que tem atraído grande público ao centro de compras.
O Itaquá Garden Shopping é o melhor e mais completo shopping do Alto Tietê e, desde a sua inauguração, em abril de 2017, o centro de compras só tem registrado crescimento nos lucros.
mall tem mais de 20 opções de fast-foods e mais de 100 lojas e quiosques de diversos segmentos, desde vestuários e lojas de departamentos, até lazer e eletrônicos. É uma grande diversidade de setores para atender todos os públicos.
“Os indicadores são muito positivos. Registramos 21% de aumento só em vendas. E a expectativa é que esses indicadores sejam sempre crescentes, levando em consideração que o Itaquá Garden Shopping sempre investe em melhorias para receber as pessoas da melhor forma”, contou o gestor do centro de compras, Leandro Lourenço. Ele ainda revelou que o crescimento total dos lucros do mall chegou a 27%.
E, neste ano, o shopping tem planos de expansão. A meta é ganhar mais 16 novas lojas de diversos setores para atender o público que não para de crescer.
Sobre o Itaquá Garden Shopping  
Estrategicamente localizado na Estrada Governador Mario Covas com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, o Itaquá Garden Shopping possibilita fácil acesso tanto para os moradores de Itaquaquecetuba quanto para os visitantes de outras cidades da região.
O Melhor Shopping do Alto Tietê tem 46 mil m² de área construída. São cinco lojas âncoras, cinco megalojas, um supermercado, cinco salas de cinema de última tecnologia, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1.000 vagas de estacionamento. Entre as lojas instaladas estão Cinema Cinépolis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Preçolandia, O Boticário, MC Donald’s, Burger King e Mei Mei.
O Itaquá Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas das 13 às 21 horas e a praça de alimentação, das 11 às 22 horas.

Deixar uma resposta