Jardim Santa Inês ganha novas placas de denominação de ruas e avenidas

0
96

Atualmente, bairro também recebe obras de recuperação do pavimento, que somam mais de 22 mil metros quadrados

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano realiza várias ações atualmente no Jardim Santa Inês. A mais recente foi a instalação de placas toponímicas, de identificação de nomes das vias públicas. O bairro também recebe obras de recuperação de ruas e avenidas, que somam mais de 22 mil metros quadrados.


Ao todo, foram instaladas 32 placas toponímicas, que atendem ao novo padrão definido pela administração municipal. Entre os bairros que já tiveram a melhoria estão Jardim Saúde, Jardim Quaresmeira, Parque Buenos Aires, Vila Fátima e outros. 

Segundo o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Claudinei Valdemar Galo, mais regiões terão ações semelhantes. “Nosso cronograma estabelece que o bairro da Vila Rica, no distrito de Palmeiras, será o próximo a receber novas placas toponímicas”, explicou. 


Além desse trabalho, a Prefeitura de Suzano também iniciou os procedimentos de tapa-buracos nas vias do Jardim Santa Inês. No total, 22.050 metros quadrados de pavimentação passam por revitalização. A pasta prevê que as intervenções, que também envolvem melhorias na sinalização, sejam concluídas nesta semana, caso as condições climáticas sejam favoráveis. 

Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano

Deixar uma resposta