Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2021 será discutida no dia 3 de dezembro em Itaquá

0
32
Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2021 será discutida no dia 3 de dezembro em Itaquá

No próximo dia 3 de dezembro (quinta-feira), a Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realiza Audiência Pública Virtual para discutir sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2021, que prevê a receita e fixa a despesa do município para o próximo ano. Esse debate é importante para analisar e concordar ou não sobre como o dinheiro público será utilizado durante os próximos meses na cidade.

A reunião está marcada para começar às 14 horas por vídeoconferência e será comandada pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, o vereador Armando dos Santos Neto (Avante), e deve ter ainda a participação dos parlamentares David Neto (PP) e João Batista Pereira de Souza (PSDB), que são membros da comissão, além do secretário municipal de Finanças, William Harada.

A audiência será transmitida pela página da Câmara no facebook e os munícipes terão a oportunidade de participar enviando perguntas pelo chat do vídeo na rede social ou para o e-mail audiencias@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br. Os questionamentos dos moradores serão repassados ao presidente da comissão, que poderá fazer as perguntas da população ao secretário de Finanças.

Deixar uma resposta