Mulher é esfaqueada pelo ex-namorado

0
481

Segundo relato de vítima à polícia, ex-companheiro invadiu a casa dela no Rio Comprido na madrugada de quinta-feira (16) e a agrediu com facadas, socos e chutes. Homem conseguiu fugir e é procurado pela polícia.

Uma mulher, de 32 anos, foi esfaqueada e agredida no bairro Rio Comprido, em Jacareí (SP). A vítima disse à polícia que o autor do crime, que ocorreu na madrugada de quinta-feira (16) é o ex-namorado dela. Ele conseguiu fugir e é procurado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem invadiu a casa da mulher por volta das 4h com uma faca de cozinha. Além de agredir ela com a faca, ele ainda deu socos e chutes e, segundo o registro, ameaçou que iria matá-la.

Os vizinhos ouviram os gritos e conseguiram intervir. Quando os policiais chegaram, o homem já havia fugido. Os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado. A mulher foi socorrida para a Santa Casa com cortes pelo corpo.

Segundo relato da mulher, ela teve um relacionamento até maio com o homem. À época ele chegou a ser preso, mas acabou sendo solto. Uma medida protetiva foi expedida e ele descumpriu a ordem judicial por duas vezes. Nos dois casos a tentativa de contato dele foram relatadas à polícia.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) por violência doméstica e tentativa de feminicídio com agravante de ter descumprido a medida protetiva. A vítima passou por exame de corpo de delito na manhã desta sexta-feira (17) e o homem segue sendo procurado pela polícia.

Deixar uma resposta