Música, Gastronomia e a arte do Vale e Alto Ribeira garantiram o sucesso da XX Feira de Artesanato Tradicional Resgatando o Vale

0
256

Ilha Comprida – Shows de artistas da região, deliciosos pratos preparados por chefes locais , oficinas de arte e o artesanato das cidades do Vale e Alto Ribeira movimentaram a XX Feira de Artesanato Tradicional Resgatando o Vale, realizada entre 9 e 26 de janeiro, no Espaço Cultural Plínio Marcos. No último final de semana, houve show da cantora Lela – revelação musical da Ilha Comprida-, shows de Fabricius Carneiro e o trio Giovana, Gigiuo e Joka.

Na gastronomia – coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) – , participaram os chefes Sônia Loira, Tilo e Aurélio. O prefeito Geraldino Júnior agradeceu a participação dos artesãos , chefes de cozinha, voluntários , funcionários do município e os visitantes: “Mostramos ao público do Ilha Verão um pouco da rica cultura local. Agradeço a todos que contribuíram para o sucesso da Feira”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade ( FSS), Juliana Peitl, que coordenou a área de gastronomia, também agradeceu a participação do público e dos voluntários. “Os recursos que arrecadamos são muito importantes para os trabalhos sociais do FSS”, afirmou. O FSS também participou da Feira de Artesanato com a arte dos projetos sociais e os trabalhos de formação de artesãos em diversos núcleos do município.

Deixar uma resposta