Acessar o conteúdo
Close Menu
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Prefeitura de Jacareí realiza mutirão com mais de mil tomografias para reduzir fila de espera

12 de maio de 2026

Decreto 5374 Abertura de Créditos Suplementares

12 de maio de 2026

Defesa Civil inicia campanha “Queimada é Crime” com ação de conscientização em Pinda

12 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Button
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Início » Mongagua » Mongaguá tem fim de semana prolongado com Encontro de Brechós e espetáculo de palhaçaria

Mongaguá tem fim de semana prolongado com Encontro de Brechós e espetáculo de palhaçaria

RedacaoBy Redacao2 de maio de 2026Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
wp header logo 324
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
Mongaguá tem fim de semana prolongado com Encontro de Brechós e espetáculo de palhaçaria

O fim de semana prolongado promete movimentar Mongaguá com uma programação cultural diversificada e gratuita para toda a família. Entre sexta-feira (1º) e domingo (3), o Centro Cultural Raul Cortez será palco do tradicional Encontro de Brechós, considerado um dos maiores da Baixada Santista, além de receber o espetáculo de palhaçaria “Cabaré SóRisal – Palhaças da Baixada”.

O Encontro de Brechós acontece durante os três dias, reunindo mais de 30 brecholeiras e cerca de 100 araras com peças de moda circular feminina, masculina e infantil. A estimativa é que o público tenha acesso a mais de 3 mil itens, com preços acessíveis e foco no consumo consciente. O evento é pet friendly, tem entrada gratuita e conta com atrações culturais, gastronômicas e de entretenimento.

Na sexta-feira (1º), o funcionamento será das 14h às 21h. No sábado (2), das 12h às 21h, e no domingo (3), das 11h às 18h. A programação inclui desfiles de moda, apresentações de dança, música ao vivo, DJ e sorteios de brindes ao longo dos três dias.

Além do garimpo de peças, o público poderá aproveitar um espaço gastronômico com opções de comida caseira, como crepes, caldos, lanches, salgados, bolos, chocolates e café.

 

Programação cultural

Entre os destaques da programação estão apresentações de dança e música com diversos grupos e artistas locais. Na sexta-feira, o evento abre às 14h e segue com atividades como desfile de artesanato e gastronomia, apresentações de dança cigana, flashback e carimbó.

No sábado, o público poderá conferir atrações como ballet, desfile de moda com a The Look Models e shows musicais, incluindo o grupo Huntrix, cover do grupo Guerreiras do K-pop. Já no domingo, a programação conta com apresentações de dança cigana, dança de salão e o grupo Afromix. O DJ Arthur Toty anima os três dias de evento.

 

Espetáculo “Cabaré SóRisal”

Também na sexta-feira (1º), às 20h, o Centro Cultural Raul Cortez recebe o espetáculo “Cabaré SóRisal – Palhaças da Baixada”. A apresentação reúne sete palhaças do Litoral Sul paulista, acompanhadas por um trio de musicistas da região.

O show mistura números de palhaçaria, mágica, música e performances que exploram humor, força e habilidades artísticas, resultando em um espetáculo leve, divertido e cheio de energia. A classificação é livre e o ingresso funciona no formato “pague quanto puder”.

 

Serviço

Encontro de Brechós

Data: 1º a 3 de maio

Local: Centro Cultural Raul Cortez (Avenida São Paulo, 3.465 – Vera Cruz)

Entrada: gratuita

Horários:

Sexta-feira (1º): 14h às 21h

Sábado (2): 12h às 21h

Domingo (3): 11h às 18h

 

Espetáculo “Cabaré SóRisal – Palhaças da Baixada”

Data: 1º de maio (sexta-feira)

Horário: 20h

Entrada: pague quanto quiser

Classificação: livre

 

Fotos: Divulgação





Prefeitura anuncia desafetação de área de campo e nova sede para associação no Balneário Tonhão





Prefeitura realiza 1ª edição do “Mongaguá Ação & Cidadania” com serviços gratuitos neste sábado (25)





15ª Carreata de São Jorge Guerreiro acontece neste domingo em Mongaguá





Mongaguá abre inscrições para Companhia de Teatro de Mongaguá




source
Com informações da Prefeitura de Mongágua

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Related Posts

  • Câmara Municipal recebe moradores para debater PanClima SP e discutir soluções em prol do meio ambiente
  • Governo de Minas firma acordo e vai investir R$ 17 milhões para reforma do aeroporto de Araçuaí
  • “Heróis Expedicionários” provoca emoção em cinema do Shopping
  • Inauguração CITEM
  • Defesa Civil de Itaquá realiza simulado de emergência com resgate de vítimas na Vila Sônia
  • Brasil Soccer Cup Sub-14 começa dia 28 de março com quatro equipes de Macaé e jogos em três cidades
  • Adoção de IA nas empresas exige novas práticas de liderança
  • Feira Infantil de Arte reúne trabalhos da educação municipal até 31 de novembro
ep ong são paulo
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao
  • Website

Related Posts

Casa de passagem: Cotia amplia atendimento a pessoas em situação de rua

12 de maio de 2026

Defesa Civil de Fernandópolis alerta para queda de temperatura nos próximos dias

12 de maio de 2026

Avanços na Saúde de São Gonçalo garantem prêmio na área de inovação e tecnologia

12 de maio de 2026

Deixe uma respostaCancelar resposta

secario.batmao

🦸‍♂️ Batmão – Suzano TV
📰 A voz do Alto Tietê
🎤 Denúncias, notícias e o povo falando
📍 Suzano e região
👇 Veja tudo no portal @suzano.tv

Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Elisangela Gaza#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #copadomundo
Encontro maravilhoso no encerramento da Caravana 3 Encontro maravilhoso no encerramento da Caravana 3D do Governo de SP! 💪 O Prefeito de Arujá, Dr. Luís Camargo, aproveitou para gravar com o Batmão e falar sobre as grandes novidades que estão chegando para a nossa Arujá. Confira!#batmao #suzanotv #aruja #drluiscamargo #tvsuzano
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #farofa
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Tobias.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #tobias
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Edinho do Salão#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #edinhodosalao
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista o Deputado Estadual Xerife do Consumidor#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #xerifedoconsumidor
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista o Palhaço Bubu#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #palhaçobubu
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #silverionobre
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.#batmao  #mogidascruzes #copadomundo # marabertaiolli
#teocusatis
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #copadomundo
Reunião do Governador com prefeitos da região do A Reunião do Governador com prefeitos da região do Alto Tietê.#batmao #tarcisiodefreitas #clubmed #mogidascruzes
O Vice-Governador de SP, Felício Ramuth, também gr O Vice-Governador de SP, Felício Ramuth, também gravou com o Batmão durante a Caravana 3D no Alto Tietê.#batmao #felicioramuth #suzanotv #tvsuzano #tvdiário
Bom dia Brasil 🚀🚀🚀 Batmão e você: Juntos pelo Bras Bom dia Brasil 🚀🚀🚀 Batmão e você: Juntos pelo Brasil e pelo Hexa!"#batmao #suzanotv #brasil #hexa #futebol
Na entrega da Fatec Suzano, o Governador de São P Na entrega da Fatec Suzano,  o Governador de São Paulo Tarcísio de Freitas entrevistou o Batmão, na sequência Batmão entrevista o Presidente da ALESP Deputado André do Prado.#tarcisiodefreitas  #batmao #andrédoprado #suzanotv #tvsuzano
4.3 com o coração cheio de gratidão! Obrigado a De 4.3 com o coração cheio de gratidão! Obrigado a Deus por cada oportunidade, pela minha família, pelos amigos de verdade e por cada um de vocês que me acompanha por aqui. Que venha um ano de muitas bênçãos e vitórias! 🙏✨#batmao #lucassecarionovo #suzanotv #tvsuzano #itaquaquecetuba
Nos bastidores da última sessã0 da C4mara Municip4 Nos bastidores da última sessã0 da C4mara Municip4l de Itaquaquecetub4#batmao #suzanotv #tvsuzano #itaquaquecetuba #malandrodouno
Vereador do PT de Itaquaquecetuba faz requerimento Vereador do PT de Itaquaquecetuba faz requerimento, sem estudar sobre o assunto. E vai contra o Presidente Lula. 💣💣#pt #bolsonaro #batmao #suzanotv #itaquaquecetuba
PARTE 2 - SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batm PARTE 2 - SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batmao #suzanotv #tvsuzano #itaqua #bolsonaro
AGREDIDO NO Plenário DA CAMARA DE ITAQUAQUECETUBA AGREDIDO NO Plenário DA CAMARA DE ITAQUAQUECETUBA EM 2019.  QUEM MANDOU? EDSON DA PAIOL.#batmao #suzanotv #tvsuzano #edsondapaiol #edsonpaiol
SEM CORTES. VEJA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA CONTADA SEM CORTES.  VEJA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA CONTADA PELO VEREADOR DO PT DE ITAQUAQUECETUBA  GUSTAVO MACEDO, SOBRE "ter apanhado".#gustavomacedo #batmao #itaquaquecetuba #itaqua #bolsonaro
Seguir no Instagram

Prefeitura de Jacareí realiza mutirão com mais de mil tomografias para reduzir fila de espera

12 de maio de 2026

Decreto 5374 Abertura de Créditos Suplementares

12 de maio de 2026

Defesa Civil inicia campanha “Queimada é Crime” com ação de conscientização em Pinda

12 de maio de 2026

Prefeitura abre inscrições para programas gratuitos de fortalecimento familiar

12 de maio de 2026

Edital – Concorrência Eletrônica nº 04/2026 – Execução de Obras de Pavimentação Asfáltica e Drenagem – Rua John Kennedy

12 de maio de 2026

Casa de passagem: Cotia amplia atendimento a pessoas em situação de rua

12 de maio de 2026

Defesa Civil de Fernandópolis alerta para queda de temperatura nos próximos dias

12 de maio de 2026

Avanços na Saúde de São Gonçalo garantem prêmio na área de inovação e tecnologia

12 de maio de 2026
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Grupo Folha 12 - Suzano TV - Todos os Direitos reservados, Desde 2011 - E-mail: [email protected]

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

%d