
A primeira edição da Feira Noturna de Mulheres Empreendedoras, realizada na noite da última quarta-feira (25/03) pela Prefeitura de Nova Odessa, no estacionamento da Rodoviária, superou as expectativas do Departamento de Cultura e Turismo, que organizou a ação.
Com 56 expositoras, programação musical com o cantor Robson Pin e uma grande variedade de produtos nos segmentos de artesanato, gastronomia, moda, beleza, plantas e decoração, o evento atraiu mais de 500 pessoas e já tem a segunda edição programada para o mês de abril.
“Ficamos muito felizes com a adesão das empreendedoras e com o retorno positivo do público. A iniciativa mostrou o quanto é importante criarmos espaços que valorizem a mulher, incentivem o comércio local e promovam o encontro da comunidade. Acreditamos no potencial desse evento”, destacou Fernanda Martinhão, responsável pelo Departamento de Cultura e Turismo de Nova Odessa.
As expositoras também comemoraram os resultados. Muitas relataram boas vendas, networking e a oportunidade de apresentar seus negócios em um espaço organizado e bem estruturado. “Foi minha primeira vez expondo em feira e eu gostei bastante da experiência. Estava tudo muito bom”, afirmou Letícia Campos, uma das mulheres empreendedoras.
A Prefeitura de Nova Odessa agradece aos participantes, parceiros e público que prestigiou o evento. Informações sobre a segunda edição serão divulgadas em breve pelos canais oficiais da Prefeitura e do Departamento de Cultura e Turismo.
source
Com informações da Prefeitura de Nova Odessa


