Pelo segundo ano, Itanhaém é Top Destinos Turísticos na categoria Pesca

Ao total, 17 cidades foram premiadas durante a cerimônia, e a escolha do vencedor foi por meio de voto popular e avaliação técnica

Itanhaém conquistou pelo segundo ano consecutivo o título de Cidade Top Destinos Turísticos na categoria Turismo de Pesca, na última segunda-feira (25), em solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Disputado em âmbito estadual, o concurso é promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do Skal Internacional São Paulo. Ao total, 17 cidades foram premiadas durante a cerimônia, e a escolha do vencedor foi por meio de voto popular e avaliação técnica.

A premiação tem por objetivo reconhecer e enaltecer potenciais fontes de riqueza do Município, além de valorizar os destinos turísticos e acreditar no turismo como um gerador de economia, proporcionando eventos e negócios. “Conquistamos mais um prêmio Top Destinos Turísticos. Agradeço a todos que participaram e escolheram Itanhaém como sua Cidade do coração”, ressalta o prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes.

PRÊMIO – Itanhaém, a segunda cidade mais antiga do Brasil, venceu na categoria de pesca e conquistou o primeiro lugar no Top Destinos Turísticos 2017, com um total de 6.389 pontos, após concorrer com 400 cidades do Estado de São Paulo por meio de voto popular.

 

Confira os premiados do Top Destinos Turísticos 2019

 

Aventura: Iporanga

Compras: Araçatuba

Cultural: São Luiz do Paraitinga

Ecoturismo: Monteiro Lobato

Esportes: São Bento do Sapucaí

Estudos e Intercâmbio: São Bernardo do Campo

Gastronomia: Campos do Jordão

Náutico: Cananeia

Negócios e Eventos: Santos

Parques Temáticos: Barretos

Pesca: Itanhaém

Religioso: Itu

Rural: Jundiaí

Saúde: Águas de Santa Bárbara

Social: Socorro

Sol e Praia: São Sebastião

Deixe uma resposta