Pesca esportiva atrai crianças e adultos ao Parque Ecológico de Itaquá

1
467

Começou nesta quinta-feira, 23, o projeto Pesca Esportiva no Parque Ecológico Mario do Canto em Itaquaquecetuba. Mesmo com uma garoa fina caindo durante todo o dia, os pescadores de todas as idades aproveitaram para se divertir entre amigos e família.

Como a lagoa do parque não era utilizada para a prática da pesca, o local está recheado de peixes e foi fácil acompanhar os pescadores fisgando tilápias, carás, traíras e jacundás.

De acordo com Rodrigo Alexandre, administrador do parque, mais de 250 pessoas fizeram a inscrição para participar da Pesca Esportiva todas às quintas-feiras e nos primeiros sábados de cada mês das 7 às 17 horas.

É necessária a realização de um cadastro na administração do Parque que fica na sede da Secretaria de Meio Ambiente no próprio espaço, para a confecção da carteira que autoriza a participação na modalidade pesque e solte.

Junto com o cadastro, o pescador receberá o regulamento com as normas que devem ser seguidas em relação a equipamentos, iscas e comportamento.

O parque está funcionando em um novo horário, das 5 às 20 horas.

1 COMENTÁRIO

Deixar uma resposta