PM e Bombeiros vencem primeira rodada do Campeonato de Integração

0
51
PM e Bombeiros vencem primeira rodada do Campeonato de Integração

Os times da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros se destacaram na primeira rodada do Campeonato de Integração. O torneio de futebol, realizado pela Prefeitura de Suzano, com apoio da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), teve início nesta segunda-feira (05/08), no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão.

No primeiro jogo, iniciado às 19 horas, a Polícia Militar venceu o time Master da OAB pelo placar de 1 a 0. Logo em seguida, foi a vez dos Bombeiros levarem a melhor em uma disputa acirrada contra o Time Principal da OAB, por 3 a 2. Na próxima rodada (12/08), entrarão em campo a Sabesp contra a Câmara Municipal e a Guarda Civil Municipal jogando com a Liga Municipal de Futebol.

Com duração de dois meses, o campeonato dividiu os participantes em dois grupos, que disputarão em turno único as quatro vagas para as semi-finais e final, que está prevista para acontecer no dia 23 de setembro no Suzanão (rua Taiaçupeba, s/n – Vila Colorado).

O campeonato tem como principal objetivo fortalecer os vínculos entre os participantes dos diversos segmentos que atendem à comunidade suzanense, promovendo a amizade e estimulando o trabalho conjunto entre todos, conforme aponta o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Júnior. “Esta é uma grande oportunidade de confraternização e de apoio mútuo. Convido a todos a acompanharem nossos jogos às segundas-feiras no Estádio Municipal”, disse.

Além do torneio de integração, a prefeitura também está promovendo a edição do Torneio dos Servidores Públicos Municipais, que reunirá mais de dez modalidades entre atletismo, xadrez, damas, truco e esportes coletivos. “O esporte une as pessoas e o nosso objetivo é de promover uma melhor qualidade de vida e um ambiente de trabalho mais coeso aos nossos colaboradores”, concluiu.

Crédito da foto: Wanderley Costa/Secop Suzano

Deixe uma resposta