Podemos oficializa apoio a pré-candidatura de Azuir Cavalcante a prefeito de Poá

0
289

Por intermédio do vereador Edinho do Kemel, Renata Abreu declarou apoio ao petebista

Nesta terça-feira (21 de janeiro), o vereador e presidente do Podemos Afro Estadual Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel, se reuniu com a Deputada Federal Renata Abreu, que preside a sigla em nível nacional, ao lado do vereador e pré-candidato a prefeito Azuir Marcolino Cavalcante (PTB). A reunião ocorreu na capital paulista.

Na oportunidade, os parlamentares conversaram com a congressista sobre as eleições deste ano, alinhavos políticos e projetos para o município de Poá.

“Agradecemos o apoio de sempre, você é uma deputada que sempre luta ao lado dos poaenses e tem enviado recursos para auxiliar no que é possível”, agradeceu Edinho do Kemel.

Por outro lado, Azuir Cavalcante agradeceu a confiança e se colocou à disposição. “Pode contar conosco em Poá, temos um grupo fortalecido que poderá conhecer assim que visitar nossa cidade, muito obrigado pela confiança, queremos o melhor para nossa querida Poá”, destacou o petebista.

“Azuir além de nordestino, é um homem trabalhador e tem nosso apoio também pelo carinho e dedicação que te com a cidade ao longo desses quatro mandatos como vereador”, complementou Renata Abreu que recebeu os parlamentares em um café da manhã seguido de uma proveitosa reunião.

Deixar uma resposta