Depois de uma denúncia anônima, a polícia prendeu um suspeito de tráfico em Ferraz de Vasconcelos. Com ele foram apreendidos 23 quilos de pó branco utilizado na mistura de cocaína e 3 quilos de cocaína. Além disso, os policiais também apreenderam dinheiro e celulares.

A prisão aconteceu na Rua Wesley Abreu Ferreira, na Vila Centro, na última terça-feira (21). De acordo com a denúncia, o imóvel servia de comércio para drogas. Segundo a polícia, quando os policiais chegaram, o suspeito permitiu que os policiais entrassem na residência, onde encontraram diversas porções de drogas.

Ao todo foram recolhidos mais de 3 quilos de cocaína e 23 quilos de pó branco utilizado na mistura do entorpecente. Além das substâncias, foram localizados ainda três liquidificadores, uma máquina seladora, peneira, talheres, tesoura, caixas de celulares e R$ 645.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para análises. Também foi requisitada perícia ao local dos fatos. O homem foi preso em flagrante, indiciado e encaminhado à Cadeia Pública de Mogi das Cruzes.

Deixe uma resposta