Foto Ilustrativa

Dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas em Mogi das Cruzes por suspeita de tráfico de drogas. A Polícia Militar encontrou com eles mais de 600 pinos de cocaína, mais de 300 pedras de crack, além de porções de maconha. Também foram apreendidos mais de R$ 1,2 mil.

A prisão aconteceu na Rua Profeta Jonas, no Parque Olímpico, no início da noite desta segunda-feira (8). De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo local para combater o tráfico e ouviram um dos suspeitos gritando, avisando da presença dos policiais.

Ele foi abordado, mas nada ilegal foi encontrado. Os policiais, então, detiveram outro ajudante, que saia de um condomínio. Segundo o boletim de ocorrência, ele trazia 142 porções de maconha, 654 pinos de cocaína e 457 pedras de crack. Dentro do bolso da blusa os policiais ainda encontraram R$ 1.213.

Para os policiais, o rapaz confessou que estava vendendo drogas e que o dinheiro era proveniente do comércio ilegal. O primeiro homem que foi detido também foi levado para a delegacia, já que seu comparsa confessou que ele o ajudava.

As drogas foram apreendidas e periciadas. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e ficou presa.

Vila Suíssa

Ainda em Mogi das Cruzes, na madrugada desta terça-feira (9) um pintor de 26 anos também foi preso por suspeita de tráfico. Com ele, a Polícia Militar apreendeu 60 pinos de cocaína e 45 trouxinhas de maconha. Ele foi abordado na Rua Lourenço Villar da Paz com as drogas.

Ele também recebeu voz de prisão em flagrante e ficou preso.

Deixe uma resposta