Polícia Civil realiza operação para incinerar mais de uma tonelada de drogas em Jacupiranga, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo as autoridades, entorpecentes incinerados são resultado de apreensões feitas durante mandados e prisões em flagrante.

A Polícia Civil incinerou mais de uma tonelada de drogas em Jacupiranga, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. De acordo com as autoridades, os entorpecentes destruídos são resultado de apreensões realizadas durante mandados e prisões em flagrante.

Segundo o policiamento, a operação foi realizada na manhã da última quarta-feira (18). Com um forte esquema de seguranças, a equipe da Delegacia Seccional de Jacupiranga encaminhou as drogas até uma empresa do município.

As autoridades aponta que, no total, foram incinerados cerca de 1.013 kg de drogas, apreendidos em meio às investigações policiais e divididos entre maconha, crack e cocaína, entre outros entorpecentes.

A Polícia Civil afirma, ainda, que o transporte das drogas até a empresa onde aconteceu a incineração também contou com o apoio das Delegacias Especializadas e dos Distritos Policiais.

Deixe uma resposta