Polícia faz ação contra exploração sexual — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ação foi feita em conjunto entre as polícias civis de Caraguatatuba e São Sebastião. A operação ‘Epithymia’ apura a ação de casas noturna com exploração sexual no litoral norte.

A Polícia Civil fechou uma casa de prostituição na madrugada deste sábado (23) no Porto Novo em Caraguatatuba (SP). Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas durante a operação.

A ação foi feita em conjunto entre as polícias civis de Caraguatatuba e São Sebastião. A operação ‘Epithymia’ apura a atuação de casas noturna com exploração sexual no litoral norte.

O estabelecimento alvo desta fase da operação era usado como boate de fachada e tinha como ação principal a exploração sexual.

No local a polícia identificou a dona do estabelecimento e a filha dela, que também trabalhava no local. Com a pessoa presa por tráfico de drogas policiais encontraram um tablete de maconha e uma balança de precisão.

Foram apreendidos também livros e agendas que mostravam o fluxo de mulheres e de caixa do local. Os responsáveis pelo estabelecimento vão responder por exploração sexual.

Deixe uma resposta