Polícia intercepta transporte de drogas e prende dois homens em flagrante em Praia Grande

1
311

Droga seria distribuída na Baixada Santista, litoral paulista. Um imóvel em Praia Grande servia como ponto para armazenamento.

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém, no litoral de São Paulo, prenderam em flagrante dois homens em flagrante por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (8). De acordo com a polícia, os dois, de 30 e 22 anos, estavam com uma grande quantidade de droga que seria comercializada nas cidades da Baixada Santista.

As investigações desenvolvidas pela delegacia especializada nos últimos meses indicaram que um veículo traria os entorpecentes de São Paulo. Ao verificar nos sistemas que o automóvel alvo da investigação transitava por Mongaguá, os policiais abordaram o condutor na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Balneário das Palmeiras.

No carro estavam o homem de 30 anos, sua companheira e mais duas crianças. Durante revista no automóvel, foram encontradas sacolas com drogas embaixo dos bancos. O homem confessou que estava levando a droga para ser distribuída em cidades no litoral paulista.

Prosseguindo na investigação, os policiais localizaram e prenderam, desta vez em Itanhaém, o homem de 20 anos que seria o responsável pelo recebimento desse entorpecente. Em conversa, ele confessou que armazenava a droga que vinha da capital em um imóvel em Praia Grande.

Os investigadores foram até a residência apontada como depósito e lá encontraram barris enterrados no quintal da casa, todos armazenavam drogas. Na casa ainda foi localizada uma pistola semiautomática com registro de furto.

No total foram apreendidos: 1.069 porções de maconha, 300 pinos com cocaína, 1.265 pedras de crack, 20 porções de ‘skunk’ e aproximadamente 10 litros de lança perfume. Os dois homens presos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação.

1 COMENTÁRIO

Deixar uma resposta