Polícia Militar apreende mais de 10 quilos de drogas em fundo falso de casa em Mogi

0
110
Segundo a Polícia Militar, maior parte das drogas estava escondida embaixo de um piso falso em casa da Vila Jundiaí, em Mogi das Cruzes — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu mais de 10 quilos de drogas escondidos embaixo de um piso falso em uma casa na Vila Jundiaí, em Mogi das Cruzes, na noite de quarta-feira (12). Primeiro, a Polícia Militar apreendeu mais de 1 quilo de drogas na mochila de um homem que estava em um carro e tentou fugir durante tentativa de abordagem na Rua Sérgio Plaza, na Vila Oliveira.

Segundo a polícia, ele indicou o endereço na Vila Jundiaí onde foram localizados mais entorpecentes. Havia maconha, cocaína, crack e lança-perfume. No total foram apreendidos 11.943 kg de drogas.

Durante patrulhamento, os policiais desconfiaram de um carro que estava em alta velocidade. Segundo a PM, um homem desceu e começou a fugir, carregando a mochila. O suspeito foi alcançado pouco depois, após sofrer uma queda.

De acordo com ele, na mochila havia 176 porções de maconha, 400 de crack e 585 e cocaína. O material estava embalado em plásticos. O peso total foi de 1,395 kg.

Os policiais disseram que as substâncias foram encontradas em um piso falso, embaladas de forma parecida com as que foram encontradas na mochila. No local, de acordo com a PM, havia 1.215 porções de maconha, 1.915 de cocaína, 2.900 de crack e 85 de lança-perfume, totalizando 10.547 kg de entorpecentes.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou informalmente que fazia a distribuição pela Vila Natal, Vila Pomar e Conjunto do Bosque.

O homem foi preso e permaneceu no hospital sob escolta no hospital. As drogas foram levadas para a Central de Flagrantes, no 1º Distrito Policial.

Deixe uma resposta