Prefeitura de Itaqua diz que greve na empresa Expresso Planalto é totalmente ilegal

0
15

 

SABE QUEM ESTÁ LEVANDO ITAQUÁ NAS COSTAS HOJE? O Uber e o transporte complementar (que tentam trabalhar sob ameaça). Onde estava o seu vereador quando esse contrato da Expresso Planalto foi assinado? O que ele diz sobre isso? Motoristas recebendo pouco mais de R$ 400,00 para trabalhar? População esperando duas horas na fila? Chega disso! Itaquá não aguenta mais. A solução, não tem jeito, é uma só, a liberação da lotação, das vans, do transporte alternativo, do transporte complementar. #LiberaAsVans

Posted by Eduardo Ribeiro on Wednesday, September 9, 2020

Nota oficial sobre a greve na empresa Expresso Planalto
A Prefeitura de Itaquaquecetuba informa que a paralisação ocorrida nesta quarta-feira, 9, de setembro foi liderada por cerca de 20 funcionários sem o apoio do sindicato da categoria, uma ação totalmente ilegal pois não houve um prévio aviso e impediu a saída de 100% da frota de veículos.
Por volta das 13 horas as partes entraram em um acordo e os veículos começaram a sair da garagem.
A Prefeitura está tomando as medidas cabíveis, seguindo os termos do contrato, apurando a quantidade de viagens perdidas para consequentemente gerar notificação e multa a empresa Expresso Planalto.
A administração lamenta a situação ocorrida no dia de hoje causando prejuízos a cerca de 15 mil usuários e irá tomas as medidas jurídicas necessárias para se apurar as responsabilidades sobre a paralisação.

🛑GARAGEM EXPRESSO PLANALTO FECHADA E COM POLÍCIA NA FRENTE🛑Vídeo enviado por seguidor Leandro Martins para nossa página.

Posted by Itaquá acima de tudo on Wednesday, September 9, 2020

 

Deixar uma resposta