Prefeitura de Suzano pede celeridade ao DER para obras na estrada da Duchen

2
294

Município foi representado pelo assessor estratégico André Chiang e contou com a participação do deputado estadual André do Prado

O assessor da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae) de Suzano, André Chiang, entregou nesta terça-feira (21/01) um ofício ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Mauro Flávio Cardoso, pedindo celeridade para início da execução das obras na estrada da Duchen, na Vila Ipelândia, em Palmeiras. O encontro foi realizado na sede da Divisão Regional 10, na Vila Mariana, em São Paulo.

Com a participação do deputado estadual André do Prado e do engenheiro da DER Bruno Perosso, a reunião teve como objetivo reiterar a situação da pista, que foi alagada após a represa de Taiçupeba se expandir e invadir boa parte da estrada, e também para pedir rapidez para o início dos trabalhos no local, com serviços de recuperação de pavimento, melhorias no sistema de drenagem, alteamento do greide e reabilitação da sinalização horizontal da via.

“Nós, da prefeitura, com apoio do deputado André do Prado, apresentamos a demanda, reafirmando a importância de acelerarmos o projeto para que tenhamos tão logo o início das obras. Na ocasião, fui informado que a parte técnica foi superada e que agora segue para solicitação de ordenação de despesas. Em seguida, começarão (Governo do Estado) as obras”, explicou Chiang.

O deputado estadual André do Prado, em sua fala, disse que também vem acompanhando a situação da estrada e que participará de todo o processo até o início das obras. “Fomos muito bem recebidos pelos engenheiros do DER, que nos informaram sobre as tramitações desta obra. Acredito que em breve darão início às intervenções. Aproveitamos o encontro também para pedir melhorias para a rodovia Índio Tibiriçá (SP-31). Continuarei acompanhando e trabalhando pela cidade de Suzano”, concluiu.

Crédito das fotos: Irineu Junior/Secop Suzano

2 COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta