Primeira sessão com Joaquim Rosa presidente da Câmara de Suzano acontece amanhã

5
240

A primeira sessão ordinária comandada pelo novo presidente da Câmara de Suzano, Joaquim Rosa (PL), acontecerá amanhã, às 18 horas, no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

Na pauta há quatro itens. Os três primeiros são moções, sendo a  primeira de apelo, de autoria do vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, que solicita ao governo estadual a pavimentação asfáltica de toda extensão da rua Avelino Mariano Pena, bairro Jardim Restinga.

A segunda é de autoria do vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei, que parabeniza com a moção de aplauso a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) e o prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi (PL), pelo lançamento do projeto piloto em Suzano para prevenir suicídio e automutilação.

A terceira moção, também de aplauso, é de autoria do parlamentar André Marcos de Abreu (DEM), o Pacola, destinada ao chefe da Divisão Operacional do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 12 (CPAM/12), o major da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Wilson Galvão Júnior, pela implantação da vigilância comunitária nos bairros Jardim Imperador, Cruzeiro do Sul e adjacentes.

Já a última propositura que será debatida amanhã é um projeto de Lei complementar, do Executivo, que modifica os dispositivos da Lei Complementar Municipal nº 291 de 14 de março de 2016, que estabelece diretrizes, critérios e procedimentos para os geradores, a coleta, o transporte e a destinação final dos resíduos da construção civil, disciplinando as ações necessárias para minimizar os impactos ambientais.

5 COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta