Professor de Jiu-Jitsu de Cananéia é Campeão Pan-americano em 2019

1
529

Cananéia tem muito que se orgulhar de seus talentos e esse ano o professor José Carlos Jota Junior ganhou o Campeonato Pan-americano de Jiu-Jitsu! O Atleta já subiu ao pódio cerca de 30 vezes, entre elas o campeonato paranaense de 2019, o Campeonato Paulista de 2016 e 2011, Vice-Campeão Brasileiro de 2014, entre muitos outros.

Mas quem pensa que é só chegar e lutar está muito enganado “Treinamos duro praticamente todos os dias, nos preparamos, aí você vai lá e ganha. Aí você da valor pelo seu treino”, o atleta treina desde 2010 com o André Mafetoni, assessor de esportes de Cananéia e um grande expoente do Jiu-Jitsu de Cananéia. “Como sempre falo o campeonato não é duro , duro é treinar forte, ralar mesmo, chegando lá você só colhe os frutos e quando sobe no pódio é uma emoção inexplicável”, comentou Jota como é chamado pelos colegas.

Jota também dá aulas de Jiu-Jitsu para crianças no projeto da Prefeitura Municipal de Cananéia no Ginásio Mário Covas  “Trabalhar com eles é ótimo, você olha a vontade deles de aprender aí isso é um incentivo para nós nunca desistirmos, porque aquela criança tá seguindo seus passos, me sinto muito honrado com eles”, disse sobre seus alunos.

1 COMENTÁRIO

Deixar uma resposta