Professor desafia aluno de 13 anos a ‘dançar de cueca’ pelas redes sociais

0
542

Homem oferecia presentes e dinheiro para o menor. Polícia está investigando o caso.

A Polícia Civil está investigando um caso de assédio a uma criança de 13 anos, por parte do professor de 46 anos de uma escola de futebol, em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Segundo apurado pela reportagem, o assédio ocorre há mais de um ano, conforme mostram as conversas entre o homem e o garoto. Durante os diálogos, é possível ver que o professor promete presentes ao menino, como um celular e uma bicicleta, ou então, oferece dinheiro como pagamento de uma ‘brincadeira’.

Em uma das conversas, ao pedir que o menino lhe envie o material, ele diz que outra vítima ganhou R$ 30 e diz: “Vamos ver você”. Quando o homem pede para que ele dance de ‘cuequinha em cima da cama valendo R$ 10’, o garoto se nega e diz que sente vergonha. O professor continua e pede para que ele ‘mostre o tanquinho só de cueca’. Após receber a foto, o homem elegia a vítima, o chamando de forte.

Em outros momentos, o homem faz desafios teoricamente inocentes, pedindo para que o menino coloque a mão no gelo por um minuto. Em outros, o professor pergunta se a criança está sozinha em seu quarto e até o convida para comer lanches em seu trabalho.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Guarujá e, de acordo com a Secretaria de Segurança de São Paulo, é investigado por meio de inquérito policial instaurado e está sob segredo de Justiça por envolver menor de idade.

Deixar uma resposta