PSDB de Itaquá tem como nova Presidenta Maria Davila do Grupo do Delegado Eduardo Boigues

1
172

Clima deve esquentar nos próximos dias, porém para Mamoru Nakashima a expulsão será um prêmio.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Itaquaquecetuba está de cara nova! Assumiu como Presidente do Partido na cidade a Assistente Social Maria Dávila.

Segundo Maria Dávila “Desde as eleições de 2018 tivemos grande participação na campanha do Governador João Dória (PSDB) e da Senadora Mara Gabrilli (PSDB) ao lado do Delegado Eduardo Boigues. Com isso o Presidente do PSDB-SP, Marco Vinholi nos confiou a presidência do partido na cidade”.

Questionada sobre o posicionamento do PSDB junto ao Governo Municipal, Maria Dávila é enfática: “Mamoru será expulso! Já está em andamento o processo de expulsão dele no Diretório Estadual do PSDB e nós em Itaquaquecetuba vamos dar prosseguimento no processo dentro do Diretório Municipal. O atual prefeito e seus correligionários trabalharam fortemente contra o Governador Dória, configurando traição. Este é um novo momento, este é o novo PSDB!”

Nas eleições de 2018, diversos integrantes do PSDB local não apoiaram o Governador João Dória e fizeram campanha para o então candidato de oposição. Nesse período o Delegado Eduardo Boigues (PP) em conjunto com Maria Dávila e outras lideranças coordenaram a campanha do Governador na cidade. Após esse processo os partidos da base aliada do Governador começaram a se movimentar em torno da pré-candidatura a prefeito de Boigues, tendo como primeiro partido a oficializar esse apoio o próprio PSDB.

Maria Dávila ao lado de seu marido Luciano Dávila que preside a Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba são integrantes da Coordenação do Grupo do pré-candidato a prefeito Delegado Eduardo Boigues que é o principal nome de oposição ao Governo Atual.

FOTO: João Dória, Maria Dávila e Guilherme Mussi durante a campanha eleitoral de 2018 | Créditos: Divulgação.

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta