Revitalização na rua Caboclos entra em fase final

0
323

Via da Vila Urupês começou a receber a capa asfáltica nesta sexta-feira (14/02); obra deve ser concluída na próxima semana

Os trabalhos de manutenção na rua Caboclos, na Vila Urupês, entraram em fase final, nesta sexta-feira (14/02), com a aplicação da capa asfáltica nos últimos 500 metros da via. A conclusão da revitalização está prevista para a próxima semana, conforme as condições climáticas.

 

A rua é uma importante ligação entre o centro e a região do Jardim Colorado. Durante os trabalhos ficará parcialmente interditada para a passagem de veículos e os motoristas são orientados quanto ao desvio pela rua Madame Pommery.

 

Este último trecho da via era de paralelepípedo e no início do mês já havia recebido a primeira camada da pavimentação. Após receber a capa asfáltica, vai passar por sinalização vertical e horizontal.

 

Os reparos na rua começaram em outubro de 2019, com a adequação das guias e sarjetas. Após a fase de pavimentação de cada trecho, as equipes da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos realizam limpeza, capinação e troca da iluminação pública, além da sinalização vertical e horizontal pela Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana.

 

Vale lembrar que os reparos são realizados em 4.704,67 metros quadrados da rua Caboclos pela empresa responsável Oestevalle Pavimentação, com acompanhamento da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae). O investimento total é de R$ 1.556.641,05.

 

 

Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano

Deixar uma resposta