Interessados poderão se inscrever a partir desta quarta-feira (5), até o dia 14 de fevereiro, para vender bebidas industrializadas nas bandas e blocos.

Interessados poderão se inscrever a partir desta quarta-feira (5), até o dia 14 de fevereiro, para vender bebidas industrializadas nas bandas e blocos.

A Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp) abriu, nesta quarta-feira (5), o cadastramento para ambulantes temporários que queiram vender bebidas industrializadas no período do carnaval em São Vicente, no litoral de São Paulo. No total, serão disponibilizadas 300 licenças. Quem obtiver a autorização, poderá trabalhar nos blocos vicentinos a partir desta sexta-feira (7) e até o dia 26 de fevereiro.

Os interessados, que devem ser pessoas físicas maiores de 18 anos, precisam efetuar um cadastro pessoalmente na sede da Secinp, localizada na Rua José Bonifácio, 404, 3º andar, no Centro.

A documentação necessária para esta etapa é requerimento preenchido, RG, CPF e comprovante de residência. Após a entrega desses documentos, será emitida a guia de pagamento, comprovante que permitirá o exercício da atividade. O valor a ser investido é de R$ 45,65.

Cuidados

Durante os eventos, os ambulantes receberão, sem qualquer ônus, um colete de identificação. O uso deste item é obrigatório e não será reposto em caso de extravio. Também é necessário portar a guia paga para possíveis abordagens de integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) ou de autoridades fiscais.

Vendedores em situação irregular poderão ter suas mercadorias apreendidas, de acordo com os termos dos artigos 107 a 111, da Lei 1745/77. Mais informações podem ser obtidas com a Secinp por meio do telefone (13) 3569-2211.

Deixe uma resposta