Saspe Línguas abre inscrições para a primeira edição do curso de espanhol

0
104

Inscrições devem ser feitas a partir do dia 6 de fevereiro (quinta-feira) na sede do órgão público

Promovido pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais, o “Saspe Línguas” retorna em fevereiro com a primeira edição do curso de espanhol. As inscrições começam na quinta-feira (06/02), a partir das 8 horas, na sede do órgão municipal (rua General Francisco Glicério, 1.334 – centro). Ao todo, 60 vagas foram colocadas à disposição.

As aulas, ministradas pela professora Jackeline Laranjeira, serão realizadas às quartas-feiras e terão duração aproximada de seis meses, com início marcado para 12 de fevereiro e término previsto para 29 de julho. Além disso, elas serão divididas em duas turmas: matutina, das 9 às 11 horas, e vespertina, das 15h30 às 17h30.

De acordo com a dirigente do órgão público, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, essa é mais uma conquista para a administração municipal, que preza pela educação dos suzanenses. “Sabemos como o conhecimento em outras línguas abre portas para o mercado de trabalho e oportunidades no exterior. Logo, os cursos de Inglês e Espanhol são extremamente importantes para aqueles que têm o sonho de morar fora ou simplesmente desejam aprimorar o currículo”, afirmou.

Para participar, o interessado deve ter idade mínima de 14 anos e apresentar um documento pessoal com foto, CPF e comprovante de endereço atualizado na sede do Saspe. Vale destacar que nenhuma taxa será cobrada, uma vez que o curso é gratuito. Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 4743-1600.

Crédito das fotos: Maurício Sordilli/Secop Suzano e Wanderley Costa/Secop Suzano

Deixar uma resposta