Saulo Dentista anuncia verba de R$ 100 mil para reforma de UBS

O vereador Saulo Teixeira Alberto da Costa (PSL), Dr. Saulo Dentista, esteve nesta sexta-feira (9) no gabinete do deputado Estevam Galvão de Oliveira (DEM), em Suzano, para agradecer pelo empenho na liberação de R$ 100 mil para reforma de Unidade Básica de Saúde (UBS) em Poá. O recurso é proveniente de emenda parlamentar de autoria do deputado. “Agradeço ao meu amigo Estevam Galvão pelo empenho para que esse recurso possa chegar à nossa cidade. Deputado atuante, ele sempre atende às nossas solicitações e se mostra disposto a nos ajudar”, frisou o vereador.

A referida emenda, que está em tramitação na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, sob o número 2019.030.026-7, agora aguarda somente as questões burocráticas que cabem à Prefeitura Municipal, como a entrega de documentos para formalizar o convênio com o Estado. “A cidade, que no momento atravessa uma fase difícil, com a iminente perda de recursos do ISS (Imposto Sobre Serviço) do Banco Itaú, agradece ao empenho do deputado, pois toda a ajuda será de extrema importância para o município. Sendo assim, só tenho que expressar minha gratidão ao nobre deputado Estevam Galvão, que sempre coloca seu mandato à disposição da população poaense”, complementou Saulo Dentista, que já recebeu ofício da Secretaria de Administração do município informando que foi instaurado processo administrativo para acompanhar e providenciar as medidas necessárias para a formalização do convênio com o Estado, visando o recebimento desta verba.

 Estevam Galvão, está há 45 anos na vida pública, é um amigo e parceiro do vereador Saulo Dentista. Foi vereador e prefeito de Suzano quatro vezes e já está em seu quinto mandato como deputado estadual; foi deputado federal e exerceu a função de subprefeito na gestão do prefeito José Serra, sempre trabalhando pelo Alto Tietê. “Aproveitamos para estreitar os laços políticos e conversamos sobre as eleições de 2020, na qual conto com seu apoio e do seu partido, o DEM, liderado pelo deputado na região”, finalizou Saulo Dentista.

Deixe uma resposta