Secretaria de Cultura de Itaquá abre inscrições para aulas de violão

0
400

Para quem tem vontade de aprender a tocar violão, a Secretaria Municipal de Cultura de Itaquaquecetuba oferece aulas gratuitamente, na sede da pasta, localizada na Avenida João Fernandes da Silva, número 53 – Vila Virginia.

As inscrições já estão abertas e são 120 vagas disponíveis. Os interessados em se inscrever deve ter a idade mínima de 12 anos.

De acordo com o professor Cristiano Patrick, durante as aulas são ensinadas as técnicas de afinação, leitura de partitura, “técnica de mão”, entre outros exercícios que preparam os aprendizes desta arte. As turmas são divididas entre iniciantes e nível avançado.

Para se inscrever basta comparecer na sede da Secretaria de Cultura até o dia 15 de janeiro, onde o atendimento é realizado das 8h30 às 16h30, portando os seguintes documentos: cópia do RG, da certidão de nascimento e do comprovante de endereço atualizado.

Também é solicitada uma declaração escolar original e uma foto 3×4 recente. É importante destacar que a matrícula não será efetuada na falta de qualquer documento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4754-2111.

Deixar uma resposta