“Ser feliz é um direito” foi tema da festa de encerramento do ano para os beneficiários dos programas sociais em Ilha Comprida

0
570

Ilha Comprida- Presença de Papai Noel, apresentação Musical com o Coral do CRAS, sorteios de prêmios, exposição de produtos da Horta Municipal, atividades recreativas com as crianças foram as atrações da festa de encerramento do ano junto aos beneficiários dos programas sociais de 2019.
Realizada no CRAS, na seta 29/11,a Festa contou com a presença do prefeito Geraldino Júnior, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl, da coordenadora do CRAS, Lindamar Saba, e outras autoridades. Também contou com a participação dos projetos sociais Programa Criança Feliz , Ilha Jovem , Horta Municipal , Espaço Cultural e todos os Departamentos da Prefeitura do Município de Ilha Comprida.
O prefeito Geraldino Júnior destacou que a meta dos trabalhos sociais é garantir a humanização e novas oportunidades profissionais a todos para a melhoria da qualidade de vida de cada família do Município. “Esse trabalho é desenvolvido com a participação , em rede, de todos os Departamentos”, reiterou Juliana Peitl. Os sorteios contou com apoio de colaboradores e empresários de Ilha Comprida.

Deixar uma resposta