Suspeito de matar homem em Itaquá é preso

0
268

Segundo a polícia, após o assassinato suspeito levou televisor e botijão de gás da vítima.

Um homem foi preso suspeito de matar outro em Itaquaquecetuba. Após o assassinato, ele fugiu levando um televisor e um botijão de gás da vitima. O crime foi na madrugada deste sábado (15).

A Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes informou que os investigadores encontraram José Ronaldo Torres da Silva, de 33 anos, morto com uma facada e um cadarço amarrado no pescoço na casa onde morava no Jardim Piratininga. A investigação seguiu por todo o sábado.

Os policiais chegaram até a casa do suspeito e relataram terem encontrado peças de roupas sujas de sangue. Eles afirmaram que dentro de um colchão foi encontrada a lâmina da faca usada no crime.

O cabo branco dela estava com um primo do suspeito que segundo a polícia não teve envolvimento no crime.

O suspeito foi preso horas depois em um cerco da polícia perto de um supermercado onde segundo as investigações ele iria passar, antes de fugir.

Segundo a Delegacia de Homicídios, o rapaz confessou que estava com a vítima em um forró. E ao perceber que Silva estava embriagado foi junto até a casa dele para cometer um roubo, mas quando estavam lá dentro a vítima acordou. O suspeito teria confessado que foi nesta hora que ele deu a facada.

A polícia informou que o televisor e o botijão roubados já tinham sido vendidos quando o suspeito foi preso. Ainda de acordo com a Delegacia de Homicídios, o suspeito confessou um outro assassinato que cometeu em Pernambuco.

Deixar uma resposta