Três suspeitos foram detidos após trocarem tiros com policiais militares em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta terça-feira (9). Segundo informações da PM, o trio pretendia roubar as armas de policiais militares que estavam com a viatura estacionada. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.

O tiroteio assustou moradores do bairro Campo Grande por volta das 8h. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura estava estacionada na Avenida Bernardino de Campos com a Rua Evaristo da Veiga quando os suspeitos passaram em um carro, que tinha queixa de roubo, disparando contra as policiais.

A equipe da PM revidou os disparos e o trio tentou fugir, iniciando a perseguição que terminou na Avenida Bernardino de Campos com a Rua Paissandu, na pista sentido praia, onde os suspeitos bateram o veículo em uma placa de sinalização. Ninguém ficou ferido.

Eles tentaram fugir a pé, mas foram capturados pelos policiais. Os três foram detidos e levados para a DIG de Santos, onde será apresentada a ocorrência como tentativa de homicídio. As armas utilizadas pelos suspeitos também foram apreendidas. Segundo informações da PM, dois eram foragidos.

Deixe uma resposta