Viaduto atingido por caminhão em acidente será demolido na Dutra em Pinda

0
163
Viaduto atingido por caminhão em acidente será demolido na Dutra em Pinda

A Dutra será interditada na noite desta quinta-feira (6) para a demolição do antigo viaduto de acesso a Pindamonhangaba (SP). O viaduto que será demolido fica na altura do Km 99 e nesta semana foi atingido por um caminhão em um acidente que fechou a rodovia por cerca de cinco horas.

Os trabalhos para demolição do viaduto estão previstos para começar às 23h desta quinta e deve se estender até as 2h de sexta (7). O tráfego ficará bloqueado durante os trabalhos. Uma primeira etapa já foi realizada, com a retirada da passagem de pedestres no local e nesta nota a concessionária cortará a estrutura do viaduto em blocos, para que um guindaste faça a remoção.

De acordo com a CCR Nova Dutra, a estrutura do viaduto não foi afetada pelo acidente com o caminhão que aconteceu na última terça-feira (4) e a medida faz parte do cronograma de obras da empresa. O serviço deve ser concluído em três meses.

Desvios

Durante a demolição, os dois sentidos da pista serão interditados e o trânsito será desviado para alças de acesso. Na pista sentido Rio de Janeiro, o motorista será direcionado para a alça do trevo no quilômetro 99,6 (acesso à Funvic).

Já no sentido São Paulo, o trânsito será desviado para alça de acesso do quilômetro 98,6, onde o motorista deve seguir pela avenida Nossa Senhora do Bonsucesso, fazer a rotatória e retornar para a Dutra

Deixe uma resposta