Vias do Jardim Revista recebem serviços de tapa-buraco a partir desta sexta-feira

0
122

Ruas Guarani, Brás Cubas, Cumbica, Heitor da Veiga Bueno e Sólon e avenida Libanesa passarão por uma ação emergencial

As Secretarias de Manutenção e Serviços Urbanos e de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano deram início a uma ação emergencial de recuperação asfáltica em seis vias públicas do Jardim Revista. De acordo com as pastas responsáveis, os trabalhos que começaram nesta sexta-feira (12/04) devem ser concluídos até a próxima segunda (15/04).

As ruas Guarani, Cumbica, Heitor da Veiga Bueno e Sólon e a avenida Libanesa vão receber serviços de tapa-buraco. Já na Rua Brás Cubas já foram realizadas a raspagem do asfalto e a aplicação da massa fria. Sendo assim, a via estará preparada para receber a massa quente na sequência.

“Não podemos aplicar a massa quente diretamente em um asfalto que está deteriorado. Antes, precisamos preparar o solo para que o trabalho seja duradouro. Por esse motivo, a manutenção não pode ser concluída em apenas um dia”, explicou o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Claudinei Valdemar Galo.

Vale lembrar que outras vias do bairro estão passando por recuperação asfáltica e vão receber nova pavimentação. A intervenção começou no corredor de ônibus do Jardim Revista, formado pelas ruas Vênus, Agulhas Negras, Bandeirantes, Floresta e Santo Antônio. Trata-se de uma importante ligação para o transporte de passageiros, de 1,8 quilômetro de extensão, entre a estrada Portão do Honda e a rua São José.

Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano

Deixe uma resposta