26º Passeio Ciclístico reuniu cerca de 300 ciclistas no feriado do Dia do Trabalhador em Paraibuna

Leia mais

No dia 1º de maio (sexta-feira), a Prefeitura da Estância Turística de Paraibuna, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, realizou o 26º Passeio Ciclístico, reforçando uma tradição que já faz parte da identidade do município.

Leia mais

O evento reuniu aproximadamente 300 participantes em uma manhã marcada por saúde, lazer e confraternização. A programação foi abrilhantada pela apresentação musical da Banda Rock Roça Styles Band, na praça do Largo do Mercado, animando o público presente.

Leia mais

Para a realização do evento, a Prefeitura contou com o apoio da Fundação Cultural “Benedicto Siqueira e Silva”, do Sicredi, da Bananinha Paraibuna e da Polícia Militar.

Leia mais

Além de ciclistas da cidade, o passeio também atraiu participantes de municípios como São José dos Campos, Jacareí, Guarulhos e Campinas, entre outros. Ao todo, foram arrecadados 60 quilos de alimentos não perecíveis, doados pelos participantes e destinados ao Fundo Social de Solidariedade para atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade.

Leia mais

Durante o trajeto os ciclistas contaram com estrutura de apoio, distribuição de água mineral e acompanhamento de agentes de trânsito, além do suporte de ambulância, garantindo segurança ao longo do percurso.

Leia mais

sourceCom informações da Prefeitura de Paraibuna

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao